segunda-feira, 28 de maio de 2012

Crianças cantando/dançando modinhas


Me perdoem os fãs de Michel Teló, Gustavo Lima, pagodinhos em geral e de todas as músicas que indiretamente tenham apelo sexual .. Mas eu acho de um mau gosto indiscutível quando pais de crianças pequenas colocam seus filhos para cantar ou dançar esse tipo de música. "Ai se eu te pego" - quer dizer o que? Um ladrão querendo te pegar ? "Hoje vai rolar um tche tcherere tche tche"? Ele ta com problemas de dicção? Claro que não, todos sabemos que é uma forma mais "comercial" de falar que quer te levar pra cama (pra não falar outra coisa). Tenho certeza que a criançada não tem maldade quando canta/dança isso, mas vocês acham que até quando vão ficar nessa inocência? Menos tempo do que imaginam. Eles vão querer saber o que significa tal frase, tal refrão e qual vai ser sua resposta? A mentira? Pense bem antes de fazer seu filho passar por isso. Daqui um tempo eles estarão fazendo coisa pior, e quero ver vocês acharem bonito e bater palma depois.
Bons tempos quando as músicas infantis faziam parte da infância das crianças e seus ídolos não precisavam apelar pra fazer sucesso entre elas. Se bem que os "ídolos" atuais não tem culpa, né?! Os maiores culpados são os pais que apoiam isso tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc.