segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FUTEBOL FEMININO

Já sei que vêm comentários falando que sou machista, mas não sou, já vou avisando. Acho feio demais um jogo de futebol feminino. E acho que deveria ser exclusivamente para homens. Fala a verdade, mulher não sabe jogar futebol (ta bom, a Marta joga bem), é canelada pra cá, chutão pra lá.. e eu não vejo uma jogada bonita.. às vezes sai uma na sorte. E as entrevistas das jogadoras? O que é aquilo? rsss.. Parece que tem competição pra ver quem se parece mais com homem.. totalmente superficial. Não acho que as mulheres não podem jogar futebol, claro que podem, mas na educação física, no clube.. ou seja, na base da brincadeira.. Mas profissionalmente, NA MINHA OPINIÃO, não tem nada a ver. Logo vem alguém cornetar aqui falando que tem que ter direitos iguais.. Ok, eu concordo. Então que tal colocar o nado sincronizado masculino, vai ficar uma graça né?

Nenhum comentário: