segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MENSAGENS SUBENTENDIDAS


Atenção mulherada principalmente: essas mensagens que vocês deixam pro "alvo" entender são ridículas. Por que vocês já não colocam o que querem dizer realmente e parem de indiretas? Teve uma época aí que tava na moda colocar no MSN e no face essa frase: "Descobri que lâmpada queimada não se conserta... troca-se por outra!" Entende-se: "Descobri que ex ou figurinha carimbada não adianta mais, eu troco de macho!" ou aquela frase brega pra caramba das borboletas que voltam pro jardim.. Entende-se: "Eu vou ficar na minha porque se ele gosta de verdade, ele volta".. Seria muito mais fácil vocês irem direto ao assunto, aposto que o resultado que esperam pode chegar mais rápido. Ahh, pelo amor de Deus, depois me chamam de Ranzinza, Zangado.. Eu não gosto é de frescuras. E pra terminar.. Você, que mal conhece uma pessoa e vai chamando de "AMIGA" ou "FLOR", sem comentários.. É o jeito mais falso de se chamar alguém.

Nenhum comentário: